.

.
0

Comprar ou Alugar; Vestidos de Noiva

                   
                                            Olá minha fofas ! Tudo Com Vocês?

 Hoje o post vai ser de vestidos de noiva será que vale a pena alugar ou comprar todos nós mulheres temos um grande sonhos de ter aquele modelo de vestido tão sonhado ,mais ai vem a questão será que vale apena? O casamento é sem duvida  um dos maiores sonhos de qualquer um .

 E a dor de cabeça começa nos preparativos muitos antes do que imaginamos ,seja a festa ,buffet,preparativos,a escolha dos padrinhos e o vestido de noiva isso faz parte da rotina das mulheres ,que deseja ter esse sonho realizado e que o casamento seja conforme o planejamento.

  Uma que deixa mais preocupada é a escolha do vestido perfeito,cada detalhe.A pensa que muita coisa gera dúvida na hora de escolher os modelos ,no ateliês existe variedade de modelos,cortes afim.

                                             Imagem da Internet
                             Resultado de imagem para tumblr fotos vestidos de mangas brancos

Comprar o Vestido

Uma é, será que você vai ainda vestir aquele vestido que você comprou ? Muitas vezes usamos uma vez e depois vai guarda,além de ocupar espaço em seu guarda-roupa .E sem imaginar no trabalhão  que temos que todas vez de lavar , os vestidos guardados por muito tempo ficam encardidos .Sei que se compramos nos traz depois recordações que não voltam jamais.

Alugar o vestido 

  Na minha opinião é alugar o vestido,não casei ainda mais penso assim .srsrsr, mais veja só, podemos mandar fazer o vestido do nosso jeito e usar só naquela dia ou podemos usar o que tiver lá no ateliê ,sai mais em conta do que comprar fica a dica.

❤☺
Quero saber de vocês seu vestido foi Alugado ou Comprado ? Valeu a pena?
❤☺
Beijo até o próximo post
0

Tag: Irmandade entre blogueiras


                                     Olá minhas fofas !

Oi gente hoje vim conversa com vocês vim trazer  essa tag que não lembro quem me indicou 

    É uma tag que se chama Irmandade entre blogueiras.E achei super legal 


Então vamos as regrinhas:

Regras da Tag:

#Inserir a imagem da tag;
#Agradecer o blog que te indicou;       Não lembro :(

#Responder as 10 perguntas de quem te indicou

#Indicar 10 blogueiras

#Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.


E as perguntas são:


1- Qual assunto do teu blog?

Meu blog é variados 

2- Se inspira em alguma blogueira?

Não,eu sigo varias,mas inspirar não, não me inspirei em nenhuma.

3-Tem medo de algo?

Sim,de perder alguém da minha família.Como perdi alguém que amo muito :(

4-Tem planos para o blog?

Meus planos é um, mais a de Deus é outro sabe ,quero que ele cresça 

4- Se pudesse viajar agora, para onde seria? e com quem?

João pessoa, são paulo viajar com a minha vozinha 

5-Pretende ser mãe?

Um dia sim

6- Namorando, casada ou solteira?

Solteirona kkkk

7- Onde mora?

Moro no interior de Maceió

8-Tem amigas(os) Blogueiras(os)?

Amigos amigos mesmo que nas horas das provas esta ao meu lado não,mais virtual tenho uma, isso materialmente falando . Mais espiritualmente tenho Deus que nas horas das provas está ao meu lado sempre.

9- Tem algum sonho?

Sim, conhecer vários lugares ,ter minha casa própria,decorar, morar só e blá bla  

10-Qual sua comida preferida?

Segredo não conte pra ninguém tá (rsrs) Cuscuz

E vocês qual a sua resposta da tag ,tem alguma que se identificar  ?

Bom espero que tenha gostado da tag beijo e até o próximo post

0

Ser blogueira todo mundo quer + blá blá aa

olá minha gatinha tudo joia com vocês!


  Hoje o post  vai ser um pouco diferente ,irei contar minha experiência do começo do blog, um post que mexeu muito comigo no comecinho quando estava descobrindo uma grande amor em escrever e tive muita dor de cabeça para criar conteúdo, no começo a unica coisa é recorrer livros que tenho e até hoje recorro ,socorro meu Deus nossa para ser blogueira  nada fácil é até hoje é complicado, 



Quando criei o blog ,nem imaginava que poderia ganhar dinheiro com isso , eu demorei meses pra entender que blog e canal dava dinheiro e ate hoje sei pouco estou engatinhando kkkkk




 Ser blogueira não é fácil , vejo meninas de apenas 10 anos querendo a todo custo ser blogueira famosa de um dia para o outro.E não é só novinha não que esta entrando no ramo de ser blogueira.

 Todos os dias vejo gente criando blogs e canal para se torna-lo uma famosa garanto para vocês é bom para uma parte e por outra não.



   Não quero dizer pra você, que não é, pra ser blogueira,pode sim.

 O que não acho de acordo é você abrir mão de seus estudos ,da sua vida profissional, seu crescimento para ser só blogueira.



Muita deixam tudo pra ser blogueira e  não é assim a nossa vida.

Você pode ser uma revendedora e blogueira pode claro como eu. kkkkk Isso vai de cada um.



O que aconteceria se os blogs famoso não estivesse bombado por ai , será que elas estaria rica e famosa claro que não.




Não deixe levar pelo desejo de ser famosa de querer parceria e enfim.Siga sua vida estude faz faculdade ,tenha seu emprego na prefeitura e assim vai.




A vida de blogueira requer bastante paciência e se seu blog não estiver sucesso pode até levar a falência e seu emprego na prefeitura não.




 Ser reconhecido pela blogosfera não é fácil , se é isso que você quer se dedique muito mesmo crie conteúdo ,visite blogs e assim vai.

Beijo o próximo post 


  Maah
0

Lanches Saudáveis Criativos

                                              Olá minhas fofas e fofos !

  Direi do senhor ,ele é meu Deus e meu refúgio, e minha fortaleza, e nele confiarei : ( salmos)

 Hoje o post vai ser longo rsrs, vou conversar com vocês para poder ir ao assunto.Passei muito tempo sem postar aqui no blog .Mais as coisas não era como antes comecei a trabalhar e minha vida ficou de cabeça para baixo, para dar conta de blog e canal e curso e minha vozinha .Mais infelizmente meu contrato acabou e o resultado chute na bunda kkkk oh céus como é bom trabalhar viu ,ter seu dinheirinho todo mês.Mais deixa pra lá, quem sabe Deus prepara outro trabalhinho ai.kkk

  Irei falar sobre hábitos saudáveis que muitas gente não têm, e sabemos que as calorias é um dos hábitos mais frequentes de dietas e podemos proporcionar menos preocupação . Deveríamos escolher um cardápio com pouca calorias , além de ser bom para a nossa saúde podemos criar e brincar de fazer lanches criativos para nós e filhos , muitas vezes os pais não incentiva seus filhos a comerem é por isso que devemos comer para ser exemplo pra nosso filhos . 



                                     Olha só que chique dá para brincar de comer comendo kkk , mais tenha cuidado viu que o caranguejo pega você sqn ,pior que amo .


                 Transformar cada prato saudáveis vai depender de cada um e criatividade também .


         Podemos transformar aquele lanche sem graça em um prato bacana e que as crianças vão adorar .

Temos vários pratos criativos , dá pra transformar um cachorro e um carro ,é claro que irá chamar atenção das crianças 

                                    Resultado de imagem para lanches saudáveis criativo

                                  Olha só que legal vamos transformar uma borboleta

                                     Imagem relacionada
                                             
                                             Arvore de coqueiro

                                      Resultado de imagem para lanches saudades criativo

                       Bom espero que tenham gostado desde post , e não deixe de incentivar seus filhos a comer lanches saudáveis.Beijo da Maah


0

Materias Escolar no preço Gringa

Olá minhas gatinhas 

Olá gente lindas , eu estou sumida daqui do blog, por motivo triste que aconteceu, depois conto aqui no blog.Mais vamos ao assunto, as aulas começaram e outros irão começar ainda uma coisa que muitos os filhos hoje em dia estão querendo comprar os matérias caros , só pra se achar , sabemos que muitas das vezes gastamos mais do que ganhamos, então separei umas coisas básicas e que não precisa gastar rios de dinheiro só para luxar.

Quem poder comprar coisas caros comprem, porque isso vai das condições de cada um, o que não concordo é que os filhos querem dominar os pais ,eu vi um fato real e isso chamou a tentação uma adolescente que tinha uma faixa mais ou menos de 13 a 14 em uma loja  de material escolar , ela fez um show só porque queria o caderno da capricho , gente o caderno da capricho estava em torno de 43 ,80 reais achei muito caro só porque é da capricho nossa!

   A mãe apenas falou que não podia comprar porque o dinheiro não dava e ainda tinha outras coisas pra comprar. Aqui na cidade tem varias coisa no preço bons e que vale a pena comprar. O bom é pesquisar onde encontrar mais barato .



  Este estojo para lápis achei muito fofo e ele custa 6,00 reais além de bonito não faz vergonha a ninguém ir pra escola e tem varias cores .




Resultado de imagem para estojos

Resultado de imagem para estojos



                                   Esta bolsa aqui tem dela e o preço é 28,00 reais ,você encontra vários modelos e cores depende do local onde você comprar.

 











                            Este caderno custa 25,00 reais mais tem lojas que você encontra por 18 ou 20 reais basta pesquisar.


                       Imagem relacionada


Esta caneta custa 1,00 real ,a segunda 1,80,o lápis verde 0,75 centavos e o lápis famoso rsrs 2,00 e a borracha  1,00 
Resultado de imagem para borracha escolar            ,    Imagem relacionada


                                                      Tesoura 3,00 reais Corretivo 1,00



       Resultado de imagem para tesoura escolar rosaResultado de imagem para corretivo escolar de caneta da jolie

                                     Lápis de cor 3,00  Régua 1,00 Apontador 2,00
      Resultado de imagem para caixa lapis de cor pngResultado de imagem para regua escolarResultado de imagem para apontador da faber castell rosa


                                     Grampeador 7,00 reais e A cola bastão 2,00


Imagem relacionada Resultado de imagem para cola escolar bastão

                          Agenda encontramos com vários preços 18,00 acima depende da loja
                                        Resultado de imagem para agenda escolar
Bom gente é isso espero que tenham gostado do conteúdo, não faça sua mãe chorar só pra fazer seu gosto, pense no dia da manhã se o bolso (dinheiro)não irá fazer falta, essas coisa não irá da a felicidade primeiro Deus e segundo pais com você.
BEIJO DA MAAH 
0

Corset Braids

                                         Olá minha gatinhas !

  Hoje vim falar de um post que achei bem legal corset Braids o estilo boxer que tem ganhado o mundo inteiro com seu modelo e são varias tranças. Além das garotas usarem que era a principal tendência , as famosas fashionistas estão arrasando com tudo .E o penteado ganhou mais um toque delicado usando fita de cetim nas tranças e foi inspirado no corselet, aquela cinta que muitas mulheres usam para afinar a cintura. (Rsrsrs) 

                                         Imagem tirada da internet se for de alguém avise ok !


    Este modelos de boxeadora apareceu nas passarelas e agora estão nas redes socias  muitas gente estão usando estes modelos de tranças .

 Uma vez mandei minha colega fazer no meu cabelo gente do céu para que eu mandei hein ! 

  Minha fia vou te falar ,minha cabeça ficou doendo de tanto a peitar ( rsrsrs) e fiquei estranha com está trança.
 Só de olhar e o trabalho que dá é melhor nem arrisca ,(rsrsr )








E ai gente vocês têm coragem de fazer ? Beijos da Maah

0

Polêmica sobre viih tube + Segunda chances

                          Olá misturinhas do bem !

   Hoje vim aqui falar sobre fama de youtuber , muitos não sabem ser humildes e muitas das vezes deixam a fama sobe a cabeça , quero dizer que a viih tube trouxe revolta ao seguidores na redes socias e eu achei muito nojento o que ela fez cuspir na boca do gato nossa. Sei que é adolescente de apenas 16 anos mais deveria ter pensado logo antes de fazer isso .Isso aconteceu na quinta-feira dia 27 , e muitas pessoas estavam vendo os vídeo dela e ainda diz como alimentar um gato enquanto ele dorme diz vii tube no inicio do vídeo e ainda comemora "own, ele comeu".


   Na minha opnião sei que pode acontecer com qualquer uma , mais gente você fazer isso com uma animal ai já é demais , mais se quer alimentar um gato dê comida apropriada para animais , todos nós somos sujeito a errar mais vamos ter cuidado gente para que isso não venha acontecer com qualquer um seja isso ou outra coisa , e hoje a vii tube cancelou seu canal e isso virou alvo de piada para todo os seguidores dela, mais ela reativou o canal, todos  nós merecemos uma segunda chance.  

    Muitas adolescentes cometem coisa absurdas como matam , rouba e fica por isso mesmo . Segunda chance merecemos mais pouco têm cuidado. não quero ser melhor que ninguém apenas tenha cuidado principalmente nas redes socias. 


    Resultado de imagem para foto de viih tubeResultado de imagem para foto de viih tube

 Espero que tenham gostado do conteúdo.Comente aqui pra mim saber o que vocês acham sobre segunda chances!
Beijo Maah










=