.

.
5

Post de agradecimento: Layout novo feito pela Mary!

                                    Olá minhas misturinhas da Maah !


       Genteeeeeeeeee olha só o que a mary preparou um lindo layout .Quando vi o layout minha cara de espanto nossa lindo lindo lindo responde .Quando vi o blog da Mary no começo sabia que ia poder contar com ela. Me tornei uma viciada kkkk agente engatinhando .


 Gostaria muito de agradecer pelo seu trabalho Mary. Fiquei bastante feliz com seu desempenho, principalmente com a rapidez, o cuidado , diante das minhas simplicidades, mary você me surpreendeu demais com este layout,você nem imagina as lagrimas que derramei de tanta felicidade. E finalmente o blog ganhou uma nova carinha e o melhor de tudo que teve um toque especial, a mary da toda atenção pareceu que fui a filhinha dela rsrs vale apena encomendar um layout com ela. O blog ficou mais lindo do que eu imaginava.... e do jeitinho que queria,Sériooooo !  

   Ela mandou um email pra mim , mais demorei responder rsrsr como fui ingrata né! Ela mim perguntou qual o blog que eu achava bonito , gente do céu  , fiquei respirando e disse comigo mesmo não vou menti o seu . A conversa foi boa entre a gente .Ele perguntou qual a cor , apenas respondi , faça do seu jeitinho , que adoroooooo.rsrs

  É tão gratificante ver meu blog ganhando forminha e caminhando devagarinho mesmo sem saber de nada, mais com o esforço vou aprendendo ao pouquinhos , aproveitando quero agradecer todos que segue mesmo com pouco conteúdo , estão aqui comigo sempre.

O blog da  Mariana souza  : blogdamaryoficial.blogspot.com.br

Email  para entrar em contato : marianasousa086@gmail.com
                               
                                                   Olha a foto dela gente 
                           


3

Meu texto 2

                                                Olá lindas da Maah !

Obs: Não puder posta por falta de tempo

Hoje trouxe para vocês uma texto criada por mim , e serve para nós todos e ai gostaram do novo layout?Ainda falta terminar.
                           Não desiste 


                           Não desiste 

                     

   Todos nós temos dias /momentos de fraqueza, seja ela qual for, aqueles dias em que nós se depara e vê qual rumo temos que tomar, se realmente é isso que queremos né! Ou você já fez algo de errado que se arrependeu depois! ou não, Desistir de tudo tem a hora de tudo recomeçar de novo.

   Quem nunca errou mais tentou se concertar para melhor, mais se começou bem ,continue ,pois você pode estar perto de seu grande objetivo e tudo na nossa vida requer grandes esforços, lutar ,foco, animo afins.

   Talvez você não esteja fazendo curso de seus sonhos ou até mesmo trabalhando no lugar que queria estar, não desanime, vá atrás que consegue.

  Problemas sempre vão existir, obstáculos sempre serão grandes nessa jornada da vida. Mas lembre-se que você é um vencedor pelo simples fato de ter batalhado.
  Se você quer desistir de algo na vida , não desiste , seja ele por falta de criatividade ou até mesmo tempo, pare e pense em se organizar e ponha na cabeça que seu cérebro só vai funcionar ,se tentar.


   Levanta a cabeça e pense sua felicidade está ai, não se importando com que os outros falam de você. Seu sonho não devemos jogar para o alto ,você pode chegar ao topo e mostrar para todos que você foi forte e conseguiu ,pois na vida tem seu tempo. Não desisti.
    
Beijo da Maah misturinha do Bem !
5

Visita 8

                                                  Olá fofas da Maah !

    Hoje trouxe mais uns blogs que visito pra caraba, olha só olha só as gata do meu blog , é é é gente ta pensando o que , que estas lindas aqui é parada é . é o que elas rebola pra ter um bom conteúdo para vocês . Se vocês gosta de fazer visitas , vai lá conhecer as gatinhas miauuuuuuuuu não se preocupe que elas não iram morde  vocês , é só o xaaaalme das gatinhas.srsrrs miauuuuuuuuuu



Quem não viu a visita 7 clique aqui.


www.blogger.com/blogger.g?blogID=5723563886363220057#editor/target=post;postID=1508167492017521302;onPublishedMenu=posts;onClosedMenu=posts;postNum=12;src=postname



Ainda vou colocar os outros blogs.


  Vou deixar os links das gatinhas (os).


http://deise.info/


                                                 Blog da DV

              http://jennyjennial.blogspot.com.br/

423px


http://jiselayne.blogspot.com.br/


                                                    




http://odebatenerd.blogspot.com.br/


Debate Nerd


http://blogtamirescristina.blogspot.com.br/

                   Tamires Cristina
http://blogdamirez.blogspot.com.br/

Perdão aqui não consegui copiar a imagem mais o link ta ai.




http://cutefashionall.blogspot.com.br/



claudia ferreira fashion

Espero que tenham gostado , e ai conhece alguma delas( os)?
                                Beijo da Maah
2

Mais um vídeo no Canal

                                   Olá minhas lindas da Maah !

Hoje trouxe para vocês um vídeo tag: Com a Maah 1 Só palavra , são 27 perguntinha , não sei se ficou legal , mais fiz com carinho, estes dias tava mal , viajei e voltei doente. entrava no blog , mais só digitava alguma coisa pra deixar encaminhada. Espero que gostem do vídeo  foi simples tá. Beijo da Maah. 

Obs: Estou aprendendo a editar vídeo, eu sabia com editar mais como passei muito tempo sem mexer  esqueci. mais vou ao pouquinhos. 



Blog da Maah Misturinha do Bem !


6

Visita 7

                                               Olá queridas da Maah !

     Mais um blogs visitados vamos ajudar todos crescerem juntosssssss, sei que estava meio sumida mais a maah tirou um horinha para fazer umas visitas nos blogs. Se cada um  divulga-se seria ótimo, ajudando a crescer , afinal sem os seguidores não seremos nada.

Vou deixar os links ,Não se preocupe que os outros vou devagarinho postando aqui.

http://www.blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

Este aqui nem se fala muito bom .





http://www.estimadamoda.com.br/

Minha fofa

estimadamoda



Esta ju aqui troca seguidores o bom é isso uns ajudando outros

Minha fofa

http://cantinhojutavares.blogspot.com.br/



Blog Cantinho Ju Tavares



luanova04.blogspot.com

Gente não tem como amar esta fofura .

Shih-Tzu Forever



http://elapensatambem.blogspot.com.br/

Muito legal esta menina
#MeninaInteligente



http://www.febredelivro.com.br/


Febre de Livro




http://www.estilosamorena.com/

Estilosa Morena

Exibindo 111.JPG
Exibindo 111.JPG





As paginas dele  aqui.

http://ernestocastanha.blogspot.com
http://facebook.com/ernesto.castanha.5
https://twitter.com/home

Este aqui é o Ernesto Castanha , ele divulga apartamento ,decorações afins

                       






Espero que tenham gostado do blogs que indiquei . se quizerem aparecerem aqui novos blogs , eu posto é só seguir o blog.Beijo da Maah.




15

Livro a Mulher V

                                Olá linda do blog heia!
    Hoje trouxe para vocês um livro que amo ler e aprendo muito com ele ,este livro serve para os casais ou até mesmo quem vai casar , mais como eu não vou casar agora resolvi comprar pra ler e não me arrependi.
O livro A Mulher V de Cristiane Cardoso ele é baseado no livro da bíblia PROVERBIO 31, e tem a intenção de ajudar a mulher moderna a encontrar o verdadeiro propósito de Deus na sua vida.

      Perdão as fotos foi que tirei a noite 

Sem contar que a moda antiga é o subtítulo , e quer trazer uma mensagem Este livro trabalha as fases da vida principalmente a mulher atual seja ela desde a infância e a fase adulta ,abordando a valorização da mulher e a dificuldade que nos mulheres enfrentam no dia-a-dia para encontrar um verdadeiro papel na sociedade e reunir a família como o casamento, que muitas das vezes os casais não tem a paciência de lidar com os conflitos da vida. Amei essa leitura, este livro é muito bacana e nos ajudar a ter uma relação de amor e amizade,o importante quer ler este livro coloque tudo em pratica. E parece que ao ler a leitura a Cristiane está ao lado dando um conselho de amiga.


      Meu intendimento sobre o livro
   Este livro é bastante enorme ,além de bom e prazeroso de ler , e serve para nos mulheres de Deus para desfrutar deste grande ensinamentos .Este livro é um amor ,A mulher V, ele nos ajuda passo a passo ,cada versículo do livro provérbios 31 , fazendo com que a mulher atual ,e moderna possa compreender o desejo de Deus em nossa vida ,usando como um instrumento precioso , nos ajudando a nos ter um bom auto-estima  , que muitas das vezes estamos estressadas e com preocupações com coisas erradas ,este livro é tipo uma guia para que possamos encontrar um caminho para nossa vida.
  Ao ler cada versículo, aprenderemos a nos tornar uma mulher respeitada, amada e admirada , valorizada. Abordando também a escravidão que nos leva por padrões de beleza se achando feia descuidosas , por que muitas das vezes cuidamos da casa e marido ,filhos e se esquecemos de cuidar de si.




  Páginas: 296
Autora: Cristiane Cardoso
Editora: Thomas Nelson Inc.                                         
                                                            Frente
                                     
                                           Fundo da capa
                                     
                                         Trecho

                               

A introdução

Ela faz uma carta para nos ,alertando que podemos ser feliz , sem deixar de ser nos mesmo. Nem sempre o sucesso , fama afins é sinônimo de felicidades.

Conclusão

Este livro nos trás fé, esperança, atitudes, comportamento, oração  e consagração .Ele não só serve para as mulheres , mais serve para os homens que quer buscar algo de bom.

Recomendação

Recomendo para as todas as mulheres a lerem este livro com o esposo ou não, mais que vale apena ler varias a vezes .

   Espero que tenham gostado ! Blog da heia ou Maah ! Misturinha do Bem !
8

APRESENTAÇÃO DO MEU CANAL

                                    Olá linda da Heia ou Maah !


     hoje trouxe para vocês uma pequena apresentação do meu canal , sempre tive um canal mais nunca coloquei um vídeo e queria a opinião de vocês se ficou bom ou não, sei que estou no inicio ,estou aprendendo aos pouquinho , irei  postar aos poucos, ainda estou aprendendo .Se escreva lá, deixe o de vocês para mim tá.




  
   Espero que tenham gostado !Beijo da Heia ,Misturinha do Bem!



6

Tag: 13 perguntas pessoas

Olá linda da heia !


  Hoje trouxe para vocês verem minhas respostas desta tanguinha , que fui indicada pela Acsa helen do somos evangélica e arrasamos não tenho como agradecer esta linda pois a unica coisa que eu posso fazer é orar.Gente ela lembrou da minha pessoinha aqui ,está tag é treze perguntas que você ira responder com sinceridade.

Tag: 13 perguntas pessoais


Verso bíblico: “Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores”. 
Salmos 1.1


O LINK DA LINDA AQUI --->http://somosevangelicas.blogspot.com.br/


1 - O que costuma pedir no Starbucks?



Esta palavra foi difícil , porque não tinha noção o que era Starbucks .Mais  o pai Google me disse já rsrs, infelizmente  adoro quindim 

2 - Qual o item do armário que você não consegue viver sem?

Vestidos e saias


3 - Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Possuo deficiência do lado esquerdo auditiva  mais falo normalmente nem parece que tenho este problema,mais isso não me impede de ser feliz


4 - Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Curti mais a minha família ,porque tudo passa rápido

5 - Qual a comida que você não consegue viver sem?

Um Cuscuz , arroz e  feijão,e um ovinho de lado  mais sou de enjoa rápido rsrsrs



6 - Qual frase que rege sua vida?

Minha frase Nunca deixe de ser feliz e vive a diferença.


7 - O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?

O que eu gosto, meu quarto e congregar ,viajar...
Não gosto de comentários de maus gosto com os cristãos ,videos longos nossa fecho na hora

8 - Qual a música mais ouvida no iTunes?

Essa vou deixar em branco , porque é difícil eu ouvir musica , meu tempo não dar.


9 - Como definiria seu estilo?

Uso tudo mais sendo compostos sendo simples.


10 - Número favorito?

Não tenho 

11 - Dois Hobbies?

Cozinhar, desenhar, pintar, costurar ,crochê ...


12 - Duas coisas que te irritam?

Pessoas que reclamam de tudo e não agradece o que Deus te deu .Sei não essa é demais.



13 - Um prazer culposo?

Assistir videos principalmente look evangélicos e decorações ,diy. quando tenho tempo.


Blogs que estou indicando

http://www.estimadamoda.com.br/

http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

http://hey-anny.blogspot.com.br/

http://blogtamirescristina.blogspot.com.br/

http://www.blogiranamaciel.com.br/

http://www.ruivaounao.blogspot.com.br/

http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

http://www.dicasdadacy.blogspot.com.br/

http://blogdakassinhagomes.blogspot.com.br/

http://dispersandopalavras.blogspot.com.br/

http://blogestilocerto.blogspot.com.br/

http://atelierartesdamariah.blogspot.com.br/

http://criativatapetespersonalizados.blogspot.com.br/


http://cantinhojutavares.blogspot.com.br/


http://atelierartesdamariah.blogspot.com.br/



http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/ 

http://jennyjennial.blogspot.com.br/   


Espero que tenham gostado! Beijo da Heia,Misturinha do Bem!