.

.
5

Se foi 2015 ! Que Venha 2016 !

                                                          Olá misturinhas !

                                                Feliz Ano Novo à todos da blogosfera!


       Que o ano de 2016 venha com tudo, recheado de coisa novas e grandes amizades !
 Quero desejar aos meus amigos queridos e seguidores pela confiança que tiveram depositado. Pois saiba que no meu coração tem espaço para todos, mesmo não conhecendo cada um .

    E que todas as realização sejam melhores que no ano de dois mil e quinze , obrigada gente pela confiança e carinho que tenho recebido durantes este tempo , as belas palavras são transformadas em alegria por compartilhar com vocês tudo que aprendi e são carregada  de grandes emoções e sentimentos bons, mesmo  não sabendo de nada , quero também pedir desculpas a todos se meu blog não for do agrado de cada um de vocês, sei  que não sou isso tudo mais vou aprendendo e crescendo aos poucos.

   Para mim  foi e ainda será um enorme prazer conhecer pessoas maravilhosas aqui na internet, não tenho palavras para expressar o quão é maravilhoso tudo isso, queria poder ter condições de conhece-los todos ao vivo e a cores (rsrs) mais quem sabem um dia não é. E que venham mais emoções por ai, grandes obstáculos a ser vencidos e venham mais seguidores, se for a vontade  de Deus .

 Uma coisa eu falo: "Ame  tudo que você faz e faça tudo com amor sem olhar quem é melhor, faça sua parte, deixe os outros que estão batalhando pelos deles." Seguindo suas paixões , assim você escutará mais seu coração e seguirá sua realidades ,tenham auto estima , crie grandes habilidades ,talvez descobrirá quem é você .

 Até a próxima !

Atenciosamente, Maah ®

  
8

Resenha Perfumes

         Olá misturinhas hoje vim aqui falar pra vocês,sobre os meus perfumes O Boticário.



    São perfumes que eu amo gosto de usar para no dia á dia , e também quando vou para os cultos , quando viajo.

   Vou começar pelo floratta In Blue que é muito gostoso ,e eu amo usar no  dia á dia, o perfume dele tem notas florais de musk , ele é perfeito pra usar depois do banho e pra realizar tarefas do dia á dia.    



  Da mesma linha , eu também amo o floratta In Rouse é gostoso tem cheiro de varias rosas, muito bom, gostoso de usar , também no dia á dia e pra ir aos cultos também  vale apenas comprar esses perfumes além de estar cheirosa dura no corpo. 
                                                                                                                                                                                                     

                                                       Os dois  juntinhos
         

 Bom espero que tenham gostado, deixo bem claro que tenho vários outros perfumes de O Boticário que são deliciosos, mais no momento só tenho esses.  E vocês ,Qual preferem ou já usou ou tem desses perfumes quero saber hein ,comentem aqui !

Beijos até a proxima ! 
      Maah
   


  
6

Meu texto 1

                                              Olá fofas da Maah !

                                       Olá fofas da Maah !

    Mais uma vez vim aqui trazer um texto feito por mim  . Amo está sempre com caderno na mão criando novos texto .

                          
Quem não viu meu outro texto clique aqui.

    www.blogger.com/blogger.g?blogID=5723563886363220057#editor/target=post;postID=3560782051646450043;onPublishedMenu=posts;onClosedMenu=posts;postNum=28;src=postname                                          
                                     Sua mão 



    O que seria de nos sem as nossa mãos né! Com certeza não poderíamos fazer nada.
Muitas não sabem agradecer o que tens , mas poderíamos vencer os obstáculos que nos impede de conseguir algo de bom na vida. 

Basta tentar que conseguimos vencer as dificuldades. Se não tentamos como conseguimos . 
3

Uma história que me marcou caso Eloá

                        Olá minhas fofas da Maah ! Tudo bem ?

                                              
  Hoje vim aqui trazer um caso que me marcou e ainda não esqueci  foi o caso Eloá Cristina Pimentel , ela além de sofre agressões de lindemberg  , ela foi morta a tiros. Eloá tinha apenas na época 15 aninhos, com tantos sonhos pela frente. Foi vitima por seu ex : namorado , que cumpriu a promessa de matar. Eloá em seu apartamento ,pela janela acenou e deu seu ultimo adeus a uma vida que tinha tudo para ser seu grande sonho se concretizando .O apartamento foi palco de uma tragédia jamais vista.

    Foram mais de 3.00 pessoas pro seu velório ,  este caso chocou o Brasil inteiro. Mesmo não conhecendo Eloá as pessoas sentiram na pele como é ser vitima de um agressor e parece que nos eram super  amigas ou até mesmo tivemos contato com ela. Eloá tinha uma amiga a qual contava seus segredo (  Nayara). As duas    era amigas pra tudo e sempre tiravam lindas fotos.
                                     

         Minha opinião

   Muitas vezes somos vítimas de agressores ,   como marido , namorado... Nos mulheres não poderemos se calar diante disso.  Temos que denunciar esse agressores  que se acha o tal.
  Uma coisa eu falo realmente, muitas mulheres denunciam  ,  mas mesmo assim na maioria das vezes a justiça e policias não tomam alguma atitude .  Ai  eu te pergunto pra que tem justiça, policias acho que é pra ficar de enfeite né!

   Precisamos de justiça e policias que defende nosso direito e não que  fiquem só olhando como se nada estivesse acontecendo . Se não agir, muitas mulheres acabam apanhando e mortas. Queremos dignidade para que vivemos em liberdade para viver.  Deus criou o homem e a mulher para unir uma só carne e não para apanhar.

   Um conselho para os homens não bate na sua esposa ,  ame ela como você amou quando conheceu ela . Não é por que você é homem que vai dar um de machão e espancar, pra quer isso  ? Se algo deu errado entre vocês dois, converse e tire a conclusão daquilo que não gostou.

   Um conselho para as mulheres se seu esposo de deu a  1 tapa, não vá se alterar não com ele pode se tornar pior. Deixe pra quando se acalmar, ai sim quando estiver   calmos converse. Se ele deu a 2 tapa ai está na hora de você dar um basta de uma vez.

   Um conselho para as jovens antes de responder um sim para o namoro o bom é conhecer logo quem é o rapaz .Por que homem com suas palavras que promete o céu  e a terra engana.
                                      

8

Liebster award( perguntas e 11 fatos sobre mim


                             Olá minhas misturinhas do bem! Tudo bem?

     Hoje vim aqui responder esta tag 11 fatos sobre mim e fui indicada pela  Maria  cremm  do blog http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com.br/, obrigada linda por me indicar tá. Além de responder a pergunta, tenho que indicar .
    E achei legal vamos lá?

                                                   

  Perguntas
      11 fatos sobre mim:

1.Porque você criou o blog ?
2.Você se inspirou ou se inspira em algum ou alguma blogueira(o)?
3.Qual sua comida preferida e qual você não gosta ?
4.O que você faria pra mudar o mundo ?Seja pra pior ou melhor ?
5.Qual é a pessoa ou as pessoas mais importantes de sua vida ?
6.Um medo ?
7.Pra quem está lendo isso agora qual blog você recomendaria a pessoa visitar ?
8.Uma frase que fale sobre você

     Respostas

      1.Adoro fazer amizades
     2.Gosto de tudo que me faz feliz
     3.Adoro bolo de abacaxi e pudim e não gosto é carne de porco
     4.Gosto de moveis antigo
     5.Gosto de ler e escrever no blog
     6.Perder quem eu amo
     7.Gosto de animais 
    8.Gosto de  fazer crochê , blogger e desenha
    9. Gosto de ajudar as pessoas quando posso 
   10.Não sou estressada e nem nervosa mais porém se me irritar sai de baixo rsrsr
   11. Não ligo pra quem fala mal de mim, se elas falam mal de mim é por que sou importante na vida dela rsrsr

        Porque o nome do blog

  Eu escolhi o nome " Blog da Maah Misturinha do bem  , por que aqui queria falar sobre tudo sem ofensa, porém nem todo mundo gosta do que posto, mais cá eu estou fazendo do meu jeito que minha mente trabalha.

           Se você fosse um personagem quem seria e porque ?

  Eu seria eu mesma, porém queria ,que se eu fosse um pózinho magico  ,assim irei transformar o mundo algo de melhor .

       Defina você em uma palavra :

     Amiga anjo ,diz  o povo  rsrrs

      Qual postagem você indica pras leitoras ?

    Eu indico todas ,pelo menos vamos raciocinar mais e aprender com elas

      Sua vida resumida em um filme :
  
  Não tenho , mais vou indicar uma comédia,  por que sou uma rsrs

      Seu maior sonho e maior medo ?

 Meu maior sonho é ter um trabalho e poder ajudar  as crianças que passam fome ...
 Meu maior medo é perder as pessoas que me amam
          
      Seu blog favorito ?

 Todos não sou de dizer gosto daquele e os outros não, prefiro todos sempre que posso tô lá olhando.

   Em qual mundo/cidade fictícia você viveria ?

Todos, onde tivesse paz

   Cantor(a) e ator (a) preferido ?

Não tenho.

     Um momento que você nunca vai esquecer ?

É quando tento algo de bom na minha vida e dar certo. Graças a Deus

Regras
.Escrever 11 fatos sobre você 
.Fazer uma postagem no seu blog 
.Colocar a imagem dessa postagem a que está lá em cima 
.E se seu blog está indicado aqui embaixo você terá que fazer 
.Responder estas perguntas que fiz pra você
.Indicar 10 blogs ou 20 com menos de 200 seguidores.




            Blogueiras que estou indicando.

                                http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/
                                     
                                 http://www.estimadamoda.com.br/

                                http://www.deboramontes.blog.br/
                               
                                http://www.deboramontes.blog.br/

                               http://www.deboramontes.blog.br/

                               http://www.deboramontes.blog.br/

                              http://www.deboramontes.blog.br/

                              http://www.deboramontes.blog.br/

                              http://www.deboramontes.blog.br/

                            http://blogtamirescristina.blogspot.com.br/

 Bom gente por gentileza,  queria colocar os vinte aqui mais o teclado não estar me ajudando quem sabe amanha coloco .


4

Vídeo minhas coleções de canecas

                                        Olá minhas lindas tudo bem !

  Mais um vídeo no canal da Maah ,olha gente não tenho os equipamentos para gravação,
como a iluminação mais estou fazendo um diy do meu jeito pra melhoria do canal.vou com o que tenho mesmo, como dentro de casa está calor resolve fazer no quintal que está fresco  rsrsr e adorei.




Beijo da Maah,espero que tenham gostado e comentem o que preciso para melhorar .

3

Racismo

                                 Olá minhas fofas(os) da Maah !




   Hoje vim aqui pedir desculpas pelo atraso mais tá não fique com raiva da mazinha não viu, A maahzinha aqui estar enferma. Bom gente faz tempo que queria falar sobre isso RACISMO, quantas vezes você já se deparou com pessoas desse tipo racista né verdade! Creio eu que todos, sejam de uma coisa ou não.
  Ai eu te pergunto será que foi você que fez está cor ?Ou foi a pessoa que se pintou? Claro que não né! Não existem coisas semelhantes do que a criação de Deus. E então vive a diferença ame seu próximo como a se mesma.

   Todos nos já passamos por grandes dificuldades da vida seja ela qual for. O objetivo desse blog é refletir que somo capazes de lidar com os conflitos da vida. Destacando, momentos bons e diferentes. E temos que haver uma relação de amor para com o próximo e não com a discriminação.

  Aconselho a todos a ter uma amizade saudável com paz sem discriminação com cor ou não. E muitas das vezes aquela pessoa que está sendo discriminada por alguém precisa de uma palavra amiga, de conforto, um abraço amigo né verdade? 

  Quantas vezes você já disse pra sua amiga (os) eu te amo, não um te amo com interesse ou algo do tipo só pra engana? Você já parou pra pensar? Claro que não né! Muitos falam sou sua amiga para sempre, mais na hora que a pessoa mais precisa cadê aquela que falou sou sua amiga para sempre?

Em vez de julgar e discriminar seja amiga verdadeira e não com falsidade. Objetivo e as orientações de cada pessoa são expostos justamente com as interações, regras necessárias para as convivências de cada um, porém a atenção afetiva visa na grande presença desse tipo de sociedade.


 Ame seu próximo não se cale diante dos racistas procurem seus direitos, todos nos somos iguais ,por que será diferentes se somos carne ! 

Beijo da Maah 
4

Visita 9

                          Olá minhas fofas da Maah !

   Ola lindas hoje o post esta impecavelmente , quem ama visitar blogs de pessoas maravilhosa né,sabe que não tem outro rumo a tomar.Cada dia que passa todos estão querendo ganhar este espaçinho no blogger, na minha opinião acho ótimo que todos cresça juntos. E aqui vocês já sabe como a Maah é, adora indicar. Vamos me ajudar também viu. Gente aqui estão os links .Falta os restos ,este dias vou indicar todos aqui no meu blog.

                                          http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com.br/



http://julicronicas.blogspot.com.br


http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

Maria Carolina

                                              http://cutefashionall.blogspot.com.br/

                           claudia ferreira fashion
                                          criativatapetespersonalizados.blogspot.com
                          CRIATIVA TAPETES
                               http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
                             Batom Vermelho
                                        http://www.sorriaprincesinha.com.br/

                         

                                           grazikacom.wordpress.com


Grazi


                            www.youtube.com/channel/UCwPiefhweTZQ52xfD6j6p3A


                         Foto da capa:
Conhece algumas delas? Comentem tá.e Segue o blog da Maah!

2

Novembro azul Autora professora Rosi Feliciano

                                      Olá minhas misturinhas do Bem !

   Aqui vai um post super atrasadinho da Professora ,mais como o meu blog estava desorganizado e a Mary estava fazendo o meu layout.Então resolve posta hoje .Perdão ai o atrassado rrsrsr,Não foi eu que fiz tá gente.Olha que a professora fez.Adorei. 

Autora do artigo A professora Rosi Feliciano do dieta.blog.br
 http://dieta.blog.br/dietas-e-cardapios/65-nova-dieta-do-leite-cardapio-completo-passo-a-passo-perca-8kg


Novembro Azul para uma Vida Saudável

   Novembro Azul é uma campanha nacional com objetivo de conscientizar os homens para prevenir o câncer de próstata.
De certa forma a campanha serve para as mulheres porque na cultura brasileira elas são as pessoas que agendam consultar medicas e cuidam da alimentação de toda a família.
Prevenir através de exame e os hábitos saudáveis são fundamentais para combater o câncer de próstata.
A prevenção através do exame com urologista é a melhor forma de combater o câncer que pode aumentar em 90% o índice de cura e tratamento quando diagnosticado na fase inicial da doença.
Por isso é importante que homens acima de 50 anos façam o preventivo com urologista e homens 45 anos
Outra forma inteligente de prevenir o câncer é ter hábitos saudáveis, ser ativo, se exercitar, várias pesquisas mostraram que pessoas com peso saudável e com bons hábitos como alimentação saudável e buscar uma dieta para reduzir o peso vai diminuir o risco de contrair o câncer.
O câncer de próstata é o câncer mais comum entre os homens. Atinge 1 em 7 homens, por isso é importante incluir alimentos anticâncer no dia a dia da alimentação.
Esses são os alimentos que ajudam na prevenção e cura da doença:


                      

1. Tomates
O tomate contém licopeno que possui antioxidante esse nutriente previne o câncer de próstata, pode até diminuir o crescimento do tumor.

2. Brócolis
O brócolis contém muitos compostos complexos que ajudam na proteção do câncer. Estudos mostram que o fotoquímico sulforafano, deixou menos resistentes a células cancerosas.

3. Chá verde
E um comentário publicado pela Medicina Chinesa, os pesquisadores descobriram uma diminuição do risco de cancro da próstata entre os homens que consumiram mais de 5 xícaras de chá verde por dia.

4. Legumes e Soja
As isoflavonas com fitoestrógeno podem conter propriedades que combatem o câncer. Algumas pesquisa mostraram que pode até suprimir o crescimento de tumores em células de cancro da próstata.

5. Suco de romã
Rica em antioxidantes tem ótimos resultados para doenças crônicas relacionadas ao estresse oxidativo. Estudos descobriram que o suco de romã e extrato, dificulta a produção de diferentes células cancerosas da próstata.

6. Peixe
O consumo de peixe promove um equilíbrio saudável de ácidos graxos ômega-3 e ômega-6 e pode ajudar a prevenir o desenvolvimento e a progressão do câncer de próstata.

Tenha bons hábitos
Faça o Preventivo: A melhor forma de combater o câncer ainda é a prevenção através de exames, pois encontrando a doença no estagio inicial há maior chances de cura.
Não fume ou use drogas, pois elas contêm substancias que ajudam o câncer a se manifestar mais cedo e dificulta o tratamento.
Faça exercícios e mantenha-se ativo, pessoas que são mais ativas desenvolve menos câncer e vivem com mais saúde.
Cuide do peso e da alimentação
Pessoas com peso saudável tem menor chance de contrair diversos tipos de câncer e ainda responde melhor aos tratamentos e ainda tem menor chance do câncer voltar. Por isso se for necessário faça um dieta com cardápio para emagrecer saudável. Dietas ricas com os nutrientes acima vão fazer você perder peso, manter o peso e deixar o corpo forte para prevenir e combater doenças.
 

Espero que tenham gostado do conteúdo. 
4

Imagem para quadro torre

                                             Olá misturinhas da Maah !

    Olá minhas fofas hoje trouxe para vocês uma imagens para decorar seus quadros ou melhor imprimir, Paris é um lugar que todos queremos conhecer ,ou morar eu mesmo quero só conhecer mais quem sabe um dia né, por que a grana é curta então fico só na vontade. Aqui na  minha cidade estar calor gente do céu vou morreeeeee rsrrsrs, quase que não fico na sala com o meu tablet , tinha que ficar um pouco no quintal.

  Amo viajar , mais viajar para Paris  ou melhor conhecer , sonhar não é nada de mais né.Paris é uma cidade que acho lindo quando vejo na internet. Não vou falar muito meu tablet gente está quente.Vamos olhar um pouco as imagens