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Quem ama Chocolate? Então aqui terá 10 razões para uma Boa para Saúde.

                                           Olá minhas gatinhas !


  Hoje trouxe para vocês chocolate,quem não ama né ! Em parceria com a professora Rosi Feliciano”Foto do perfil de Prof #RosiFeliciano Oliveira , bom não tem coisa melhor de comer chocolate e além de ter seus benefícios .
  
    Chocolate: Aqui terá 10 Razões para uma Boa para Saúde.
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 Se você comer muito dele, obviamente, não.

Mas há uma série de formas clinicamente comprovadas em que chocolate, o bom chocolate, que quer dizer chocolate escuro, com uma percentagem de cacau de cerca de setenta por cento ou mais realmente é bom para nós.

 A investigação continua, os especialistas já descobriram que o chocolate é bom para o coração, para circulação e para o cérebro e tem sido sugerido que pode ser vantajoso, para os principais desafios de saúde como o autismo, obesidade, diabetes, doença de Alzheimer e ainda envelhecimento em geral.

 E, de fato, a mais recente pesquisa sugere que até mesmo o chocolate ao leite também fornece valiosos nutrientes que reduzem a chance de problemas cardíacos.

 Aqui estão dez benefícios para a saúde cientificamente estabelecidos do bom chocolate.

1.  É bom para o coração e circulação

 Um estudo recente descobriu que o chocolate escuro ajuda a restaurar a flexibilidade das artérias e prevenir os glóbulos brancos de alojarem para as paredes dos vasos sanguíneos, ambas as causas comuns de entupimento de artéria.

2. Ele reduz risco de AVC

 Pesquisadores descobriram que o consumo de chocolate reduz o risco de sofrer um derrame por um escalonamento 17 por cento da média no grupo de homens que testaram.

3. É rico em minerais

O chocolate escuro é embalado com minerais benéficos, tais como potássio, zinco e selênio, uma barra de 100g de escuro (70 por cento ou mais) fornece 67 por cento da RDA de ferro.

4. É rico em minerais

Consumo de cacau foi mostrado para reduzir os níveis de colesterol "mau" (LDL) e de elevar os níveis de colesterol "bom", potencialmente, reduzir o risco de doença cardiovascular.

5. É bom para sua pele

 Os flavonóis no chocolate escuro podem proteger a pele contra os danos do sol (embora seja melhor ainda usar algum protetor solar).

6. Ele pode ajudar você a perder peso

Chocolate pode ajudar a perder peso.
Um pequeno quadrado de bom chocolate derretido na língua 20 minutos antes de uma refeição aciona os hormônios no cérebro que dizem "estou cheio", reduzindo a quantidade de alimento que você consume posteriormente.
Terminar uma refeição com a mesma estratégia pode reduzir a gula nos próximos lanches.

7. É bom para mães e bebês

Um estudo descobriu que o chocolate reduz o estresse em mulheres grávidas, e que os bebês tendem a sorrir mais frequentemente do que os filhos de mães que não comeram chocolate.

8. Pode prevenir à diabetes

 Parece louco, mas o cacau apresenta melhorar a sensibilidade à insulina.
Assim, o chocolate escuro, comido com moderação, pode atrasar ou prevenir o aparecimento da diabetes.

9. O chocolate é bom para o cérebro

Flavanols ajudam a reduzir a perda de memória em pessoas mais velhas, as propriedades anti-inflamatórias do chocolate escuro apresentaram ser benéfico no tratamento de lesões cerebrais, tais como concussão.

10. Chocolate faz você se sentir melhor

 O chocolate contém feniletilamina (PEA), que é o mesmo produto químico que o cérebro cria quando você sente quando está apaixonado.
PEA estimula o cérebro a liberar endorfinas que fazem sentir-se bem.
Como um amante de chocolate eu também gostaria de acrescentar que certos tipos de chocolate podem ser bons para a alma: seria o chocolate que as matérias primas foram cultivadas com cuidado pelos agricultores que estão devidamente sendo recompensados ​​pelo seu trabalho; sendo processado por pessoas que tomam tempo e cuidado no seu trabalho, por chocolateiros que amam o que fazem.

 Não vai ser produzido em massa e pode não ser barato. Mas vai ser bom para você, para o coração e pra alma.

 Como vimos o chocolate tem vários benefícios e inclui-lo na dieta é uma forma sabia principalmente se você gosta muito dessa guloseima e sofre com a falta dela.
O melhor método para ter o peso ideal em qualquer época é não se privar das coisas que você gosta e sim comer com sabedoria controlando a quantidade e a ansiedade.

 Se você tem muita ansiedade por doce, coma sempre uma fruta 10 min antes de ir para uma sobremesa seja de chocolate ou não, dessa forma você terá mais controle, sucesso na dieta e no objetivo de como perder barriga em uma semana.


 O chocolate não é engordativo se você usar de maneira correta. Você pode consumir até 25 gramas por dia, acima de 75% de cacau, sempre de cor mais escuro e meio amargo.

 Lembre-se de combina-lo com frutas, iogurte, utiliza-lo em pó adicionando ao leite de manha ou comer uma pequena barra de 25 gramas após o almoço, essas são as melhores opções para consumir o chocolate.

Dessa forma ele traz mais benefícios à saúde e vai ajudar você a emagrecer por varias razões como: diminui a saciedade por doces, diminui a fome, acelera o metabolismo e outros.


 Além do chocolate existem outros alimentos que promovem o alivio do estresse e ansiedade. Assista o vídeo e conheça os melhores alimentos para aliviar esses e outros sintomas:


 Espero que tenham gostado e ai você gostam de chocolate ? Já sabiam dos benefícios dele? Conta aqui nos comentários tá!

Beijo 
 Heiá 
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visitas 13

                                       Olá lindas da Marcela !

 Hoje trouxe para vocês visitas  que eu fiz  no no blog , adoro fazer isso , o que quer dizer visitas  Retribui (alguém) visita, visitando quem o visitou. Então gente aqui tem  isso  tá . 
  Tô devendo muitas visitas gente  .


http://gleisecaires.blogspot.com.br
Gleise Caires

http://nossomundorose.blogspot.com.br/

Nosso Mundo Rose

http://blogdogeovanesantos.blogspot.com.br/

Blog Do Geovane Santos

http://www.garotaestelar.com.br/

Garota Estelarhttp://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com.br/



Brilho das Estrelas

http://caipiradeluxo.blogspot.com.br/Caipira de Luxo
 Espero que tenham gostado !
Beijo
Heiá


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2 Vez do Prêmio Dardos

                                            Olá minhas chuchus !

          Esta é a segunda vez do prêmio Dardos

  Mais uma vez fui premiada com um prêmio dardos , e dessa vez foi a lindona  Gleise Caires do blog http://gleisecaires.blogspot.com.br/, mais uma vez estou tão feliz por esse presente, fico feliz com o carinho de cada um de vocês aqui no blog.

 Bom o premio dardos é uma especie de troféu eletrônico e foi criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, para homenagear os blogueiros pela sua dedicação na blogosfera.





Obrigada linda e Deus te abencçõe Gleise Caires
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Os 25 Melhores Alimentos Queimadores de Gordura

                                        Olá minha queridas tudo bem !

Hoje trouxe mais um assunto da professora a autora do artigo é  Rosi Feliciano do   Foto do perfil de Prof #RosiFeliciano Oliveirablog regime.blog.br” , os 25 Melhores Alimentos Queimadores de Gordura


Por gentileza mim avise se for de alguém estas imagem  entre em contato comigo tá. 




  Exibindo dia da mulher 3_mini_mini_mini_mini_mini.jpgSe vocês querem perder calorias aqui tem os  25 Melhores Alimentos Queimadores de Gordura

   Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia, 8 de março de 2016, para celebrar, aqui está um artigo de presente a todas as mulheres que querem ficar a par dos melhores alimentos que ajudam a queimar gordura.

  Para transformar seu corpo em uma máquina de queimar gordura, não se esqueça de incluir regularmente uma variedade destes alimentos em sua dieta. Lembre-se, esta não é uma lista conclusiva, mas vai te dar uma excelente base a partir de como sua dieta deve seguir para um corpo mais saudável e mais feliz.

 Dica rápida: Imprima a lista abaixo e cole-o acima em seu refrigerador em casa para facilitar a consulta e levá-la com você durante seu traço de supermercado semanal.

 1. BAGAS Frescas / Congeladas
 Morangos, mirtilos, amoras, framboesas, goji berrye e a lista continuam. Com hidratos de carbono quase nulos de calorias, pegue um punhado como um lanche rápido, adicione com iogurte de baixo teor de gordura em sobremesas, saladas ou misture em um smoothie. Fora de temporada? Procure a variedade congelada.

# 2. AVEIA
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Procure usar aquelas sem açúcar e simples. Faça uma porção na parte da manhã, adicione algumas nozes picadas, morangos e uma pitada de canela ou noz-moscada e você tem uma refeição ideal para cintura em menos de 5 minutos. Você também pode adicionar aveia para smoothies para dar energia extra e para manter a fome sob controle.

 3. FRUTAS CÍTRICAS



 Laranjas, limões, toranjas, kiwi e tangerinas são algumas das melhores. A acidez elevada nesses frutos retarda a digestão de tudo o que você comer junto, mantendo satisfeito durante mais tempo.
 Adicione como molhos para salada, use em carne ou frutos do mar marinados, ou esprema em um copo de água no jantar. Você também pode usar laranjas, toranjas e kiwi para opções saudáveis. Misture-os com uma pequena pitada de açúcar - delicioso!

 4. BATATA DOCE

  
 As batatas doces são cheias de sabor, de modo que você não precise tanto de coberturas, como manteiga, creme de leite, salada de repolho ou feijão, você pode comer uma batata pura. O resultado? Está dispensando calorias sem sacrificar o sabor. Além disso, elas ajudam a saciar, contendo alto teor de fibra. 

5.ABACATE



Se você quer perder gordura, não comê-lo está certo? Errado. Nele encontram-se altos níveis de gorduras monoinsaturadas saudáveis, o abacate é mais "gordo" do que frutas que o torna um alimento básico perfeito para perda de peso.
Comer um quarto ou metade de um abacate pode acabar com a angústia da fome, ajudará a se sentir mais satisfeito e até mesmo ajudará a detectar e reduzir a gordura da barriga também. Quase sempre na temporada, abacates fazem grandes substitutos para queijo e manteiga. Adicione em pães e biscoitos de centeio integrais invés de adicionar carnes magras, peixes enlatados e fatias de pepino para um lanche rápido e fácil.
 Eles também são adições perfeitas em saladas ou igualmente deliciosos se comidos cru.

 6. CANELA



  O ingrediente ativo na canela faz as células de gordura significativamente mais sensíveis à insulina, aumentando o seu metabolismo em 20 por cento. Ele também pode ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue.
 Adicione em smoothies, iogurtes, polvilhe sobre a aveia ou agite em seu café para adoçar sem calorias.

 7. OVOS
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 Segundo a pesquisa, não há melhor maneira de começar o dia do que com ovos. Graças à sua proteína de alta qualidade, ovos ajudam a ficar cheio por mais tempo em comparação com outras opções de café-refinados, como bagels.
Eles também são uma opção de jantar rápido e barato. Omelete, sanduíche grelhado ou vegetal coberto com fatias de ovos cozidos são todos grandes opções.

 8. MOSTARDA 


 Uma mera meia colher de chá aumenta a sua queima de calorias por 20-25% quase que instantaneamente, de acordo com cientistas da Universidade de Oxford Brooke. Então peça aquela carne sem culpa - apenas troque o molho bearnaise e batatas fritas pela mostarda.

  9. PROTEÍNA EM PÓ


  Este suplemento, que você pode pegar em linha ou em sua loja local de saúde alimentar, é uma maneira barata, fácil e eficaz para aumentar a sua ingestão de proteínas. Existem dois tipos: 'isolado' e 'concentrado'. Veja o que é certo para você seguir.
'Concentrado' fornece uma proteína mais completa com um teor de hidratos de carbono ligeiramente superiores (cerca de 5%), o que é ótimo para o uso diário, enquanto o isolado é absorvido mais rápido o que o torna ótimo para tomar logo após o exercício. Adicione o pó em smoothies de frutas e gelo - saboroso!

10. GENGIBRE


  A investigação descobriu esta raiz que contém ácidos que estimulam enzimas gástricas que podem impulsionar o seu metabolismo em 20%. Ginger também foi mencionado para reduzir o colesterol.

 11. Carne vermelha magra


  Carne bovina, cordeiro, carne de porco e de canguru são as melhores.
Compre os cortes mais magros e retire a gordura visível. A carne vermelha é também uma excelente fonte de ferro, ácidos graxos essenciais, ácido fólico e vitamina B12.
Não cozinhe demais a carne vermelha para manter os aminoácidos (proteína) intactos. Mantenha as sobras na geladeira e use em sanduíches ou adicione na salada para uma refeição rápida e fácil.

 12. PIMENTA-CAIENA
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Os cientistas descobriram que pimenta caiena aumenta a taxa em que você metaboliza gorduras alimentares por 15-20 por cento em três horas depois de comer. Além disso, ele reduz seu apetite entre as refeições. Coisa quente!

 13. PIPOCA



 Um lanche para perda de peso, mas a maioria das sacolas de supermercado é carregada com calorias, sódio, conservantes e até gorduras trans. Então, faça em sua própria casa.
Adicione 1/4 de grãos de pipoca para um saco de microondas, juntamente com algumas colheres de chá de azeite, suas ervas favoritas e especiarias (pimenta / curry em pó, tomilho, alecrim e orégano tudo funciona muito bem). Microondas no máximo por 2-3 minutos.

#  14.QUEIJO TIPO COTTAGE



  Apenas certifique-se que você vai consumir a variedade com baixo teor de gordura.
Queijo Cottage é uma excelente fonte natural de proteína com alta qualidade e é ideal para espalhar sobre biscoitos de centeio com salada e carnes magras.



 15. Frango e Peito de Peru


  Ambos repletos de proteína de combate à gordura, essas carnes fazem grandes combinações com qualquer arroz, massa ou salada.
 Para emagrecer rápido, mude as asas e sobrecoxas e opte por cortes mais magros, como a carne do peito.
 Para economizar calorias extras, certifique-se de remover a pele - que contém altos níveis de gordura saturada. Manter a carne úmida e picante marinada no azeite de oliva, pimenta, capim-limão e gengibre antes de grelhar.

16. PEIXE FRESCO
 

  Salmão, atum, sardinha, arenque e cavala são as suas melhores escolhas quando você está esperando por uma refeição gordurosa. Porque estes peixes “gordos” são de todos os tipos, ele vai saciar a fome enquanto nivela seu corpo com ômega-3.
 Coma uma ou duas vezes por semana com legumes ou salada no almoço ou jantar. Use as variedades enlatadas para sanduíches saudáveis e wraps integrais.

 17. TOMATES


 Doce é delicioso! Os tomates são ótimas maneiras de dar a quantidade de uma refeição para que você se sinta completo e satisfeito. Eles são livres de gordura e cheios de vitaminas e antioxidantes, então junte com uma massa saudável, caril ou salada.
 Ter uma horta de tomates cereja ao redor da casa é uma ótima ideia e também para quando você está sentindo fome.

18. Feijões, ervilhas & LEGUMES


Ervilhas, feijões e legumes são cheios de proteínas e fibras. Combine-os com arroz integral, cevada, trigo, milho e adicione na lasanha, guisados, sopas, saladas ou amasse, é um mergulho para proteínas extras e nutrientes adicionados, sem gordura.

 19. MELANCIA
 Nada bate um pedaço doce e suculento de melancia em um dia quente. A melhor parte é que eles são livres de calorias, com cada fatia que contém 70% de água. Além disso, eles são carregados com vitaminas e nutrientes essenciais.

20. ÁGUA  
 

  OK, não é tecnicamente um alimento, mas recebendo o suficiente de H20 cada dia, auxilia na digestão e pode aumentar seu metabolismo em até 30%. Tomando fria - abaixo de 5 graus - melhora o efeito, pois o seu corpo queima energia através do aquecimento.
Mantenha uma garrafa de água com você em todos os momentos e beba frequentemente.

 21. Variados GRÃOS


 Quinoa, cevada, trigo mourisco, arroz integral e massas integrais, pão e cereal são alimentos de todas as estrelas.
 Como proteína, grãos integrais forçam o seu corpo a trabalhar duro durante o processo de degradação, que pode queimar até o dobro de calorias em comparação com os seus homólogos processados 'refinados'.
 Para uma refeição rápida e saudável, adicione em algumas proteínas magras, nozes e legumes.


 22. Nozes 

  Nozes são fantásticas para perda de peso. Além disso, elas são ótimas para a redução do colesterol quando consumidas com moderação.
 Mantenha uma pequena tigela na cozinha ou sala de estar e pegue um punhado quando você estiver se sentindo com fome entre as refeições. Amêndoas, castanha do Brasil, castanha de caju, macadâmia, pecans e nozes são as melhores escolhas.

23. LEITE, iogurte grego & QUEIJO


 Ao escolher estes no supermercado, escolha as opções sem gordura ou com baixo teor de gordura. Você obterá todas as proteínas, cálcio e mais vitamina D, com menos quilojoules.
 Não só estes alimentos foram mostrados para ajudar na perda de gordura abdominal, como ajudam a preservar e construir massa magra muscular essencial para manter seu metabolismo de queima de gordura disparando em todos os cilindros.

 24. Legumes frescos
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 Um lanche um tanto saudável para perda de peso, você simplesmente não pode superar os benefícios dos vegetais crus. Com praticamente zero calorias - em grande parte graças ao seu elevado teor de água - uma cenoura as vezes pode satisfazer o seu desejo de mastigar sem arruinar sua cintura.
Aipo, brócolis, alface, repolho, pepino, espinafre, couve, cenoura e pimentão são todas grandes escolhas. Se você achar um pouco sem graça por conta própria, chicoteie e de seu próprio mergulho de baixa caloria! Salsa, hummus ou guacamole, lhe interessam?

 25. MAÇAS E PERAS



 Agradeça ao alto teor de fibras e água, estes são dois dos melhores frutos para perda de peso.
Escolha a fruta em seu estado normal e não seja atentado pelas variedades secas - elas são nutricionalmente mais densas e não fornecem o mesmo apelo visual de saciedade. Para comer mais proteína, adicione um pouco de manteiga de amendoim natural nas suas fatias de maçã.

Barriga Lisinha é muito importante para saúde da mulher, ter um pouco de barriga é normal, porem a gordura visceral é prejudicial à saúde, por isso as mulheres tem que se atentar em diminuir a barriga pela saúde mais do que pelo motivo estético.
Como eliminar barriga é o desafio para muita gente, o que muita gente não sabe é que para perder barriga é necessário emagrecer com dieta, pois com alimentação certa e atividade física o resultado é mais satisfatório.

No dia Internacional da Mulher nada melhor do que buscar um momento para cuidar da gente, em especial da saúde e beleza. Assista agora o vídeo que ensina os alimentos e dicas para evitar o envelhecimento e também são ótimos para saúde da mulher.

Vídeo 

https://www.youtube.com/watch?v=it6QXQBGwxM

  Bom lindas espero que tenham gostado do conteúdo ! Qual dessas coisa vocês comem e gostam e o que não come de jeito nenhum ?
Beijo
Maah ou Heiá